terça-feira, setembro 10, 2013


Eu estava gelada naquela noite e mesmo tendo acabado de fumar há minutos atrás, o fumo continuava a sair da minha boca. Subi as escadas que iam dar à porta de minha casa porque não quis esperar mais ali. Último suspiro cá fora e entrei… A televisão ainda estava ligada. E eu sei que também estavas a ver. Despi o casaco e fui para o quarto. Nesse momento tu adormeceste. Tirei os anéis, despi o resto da roupa  em frente ao espelho, tirei a maquilhagem e enquanto isso pensava no que tinha estado a fazer. Agora nua, sentada na cama, abracei-me a mim própria, apertei o meu corpo com tanta força que quase te acordei. Fui para a janela olhar para o fundo da rua. Mas continua tudo aqui, por mais que me dispa, por mais que me limpe, e me sinta vazia.
Vou me deitar noutra cama, hoje não quero dormir contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: