quarta-feira, setembro 18, 2013

I'm so bad and I don't give a damn

Nós nunca nos importamos com o que as pessoas falam porque sabemos a verdade. Já chega dessa merda das drogas... Eu não sou esquisita, nasci com a minha alma livre e não me digas que sou menos que a minha liberdade. Sou uma vadia, uma perdedora e talvez deva desistir. Sou uma idiota que quer ter dinheiro mas não consegue encontrar emprego. Sou uma punk egoísta e devia realmente ser espancada... Os meus pais bem que tentaram, até que se divorciaram porque lhes estraguei a vida. Sou uma criança má mas irei sobreviver. Não diferencio o certo e o errado e essa é a minha vida. Peço-te que não sejas inseguro se o teu coração for puro. Tu ainda és importante para mim mesmo sendo uma criança má. Sou estúpida. Uma jovem rebelde depravada e tenho orgulho disso. Não fui uma criancinha típica. Fui como a mãe e o pai me fizeram, não sou boa e odeias-me mas é a maneira como me fizeram. Sou um desastre mas vou sobreviver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: