terça-feira, setembro 24, 2013

Ela disse-me na mesma para eu entrar e relaxar, farta de saber o meu estado, farta de saber sobre toda aquela droga que me estava a consumir, farta de me avisar e dar na cabeça... Eu entrei! Não porque realmente quis, mas porque sabia e conhecia a forma como ela ia tratar de mim. Só de pensar nisso a minha mente acalmava como se ela fosse a única droga que eu pudesse tomar sem me arrepender depois... Ainda assim, o meu corpo queria a rua, queria o lado negro que me fazia sentir bem durante umas horas apenas, continuava a querer e a chamar por outras diversões. Desta vez foi diferente estar ao teu lado. Fizeste, como sempre fazes, com que eu me sentisse melhor, mas sei que quando me vim embora deixaste algo por dizer. E agora estou de novo à tua espera, e à espera dessas tuas palavras que guardas em ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: