quarta-feira, setembro 25, 2013

Untitled | via Tumblr
Estava cheia de dores. Nem adormecer conseguia e ainda para mais o período tinha chegado e as dores eram cada vez mais insuportáveis. Quando, finalmente, o sono apareceu a campainha tocou. Alguém foi abrir a porta e ouvi-te a entrar. Aí sim, achei que o meu sono iria desaparecer semanas e semanas a fio enquanto ali estivesses... Debaixo do mesmo teto que eu. Comecei a ficar tão nervosa por saber que ela não ia fazer nada para te expulsar dali, sabia exatamente no que ia entrar outra vez, já sabia de cor aquele ciclo que tinha voltado à minha vida. Mas porquê? Quando é que vais sair mesmo deste mundo? Ou pelo menos do meu mundo... Ouvi-vos a gritar um com o outro, começaste a chorar e eu não consegui conter mais as minhas lágrimas por te ouvir sofrer. A minha vontade foi de sair imediatamente dali, gritar a plenos pulmões, fugir... Mas seria incapaz de te deixar com ele de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: