quarta-feira, abril 07, 2010

run motherfucker run!



Tenho andado a adiar as manhãs de jogging e tinha prometido a mim mesma que nestas férias ia correr todos os dias de manhã. Mas vocês sabem o quanto custa acordar cedo e quando ouço o despertador desligo-o e penso: «caga! corro amanhã e hoje deixo-me ficar a dormir.» Mas amanhã de manhã vai ser diferente. Vou acordar por volta das 10h, vestir qualquer coisa confortável, por os auriculares nos ouvidos e correr enquanto me delicio num reggae e controlo a respiração para não me dar daquelas dores que o meu stor do quarto ano dizia que eram dores de burro!

1 comentário:

  1. Gosto tanto desta foto!!!!
    Sobre as corridas matinais, não sou capaz. Eu e o exercício não nos damos bem. lol

    ResponderEliminar

ler +

os meus seguros seguidores: