segunda-feira, abril 19, 2010

amor com " e " no fim.


Hoje soube-me bem olhar para ti. Como só nós sabemos, parecia que tínhamos voltado atrás no tempo. É certo que desde o início que nunca conseguimos ficar sérios a olhar um para o outro... Mas agora os sorrisos que esboçamos têm outro sabor completamente diferente.
Antes passava horas a olhar-te, a admirar-te sem querer que reparasses que eu estava completamente colada em ti. Sentia milhares de borboletas quando uma palavra saía da tua boca e eu ouvia que era para mim que estavas a falar. Era tudo muito estranho e, por outras razões, guardei sempre isto para mim até um certo título ter feito toda a diferença. Hoje, os sorrisos continuam mas, como já disse, com outro sabor; com um sabor muito melhor, com outro sentimento porque eu sei que agora és meu e eu tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: