sexta-feira, abril 09, 2010


De todas as vezes que nos encontramos eu sentia-me bem, protegida, feliz, amada...
Mas ontem senti tudo isto em demasia. Senti-me tão bem contigo; senti um à vontade enorme. Adoro falar contigo, adoro dar-te beijinhos enquanto me contas coisas, adoro as tuas reacções, adoro-te... Tenho gostado tanto disto, a sério que tenho e sabes melhor do que ninguém o quanto isto me está a fazer bem e feliz.
Tudo o que me dizes, eu guardo em mim porque podes achar que não tens jeito pra coisa mas eu consigo ver que o que me dizes é sentido por isso sabe sempre bem ouvir.

ADORO-TE!

2 comentários:

  1. eu também tenho um mais velho de 5 anos , e acredita que ele a mim é muito pouco , -.-' .
    - ainda bem que te dás com o teu irmão , isso é fofinho , :D .
    # eu tenho um amigo meu que é o meu irmão , é altamente , é da minha idade e é o meu TUDO , :$ .

    ResponderEliminar
  2. I wish you a happy weekend, pictures and words of your posts are always very intense and passionate.

    A kiss dear

    Marlow

    ResponderEliminar

ler +

os meus seguros seguidores: