terça-feira, abril 06, 2010

meu reggae é roots, palavras também.


Ando mesmo viciada em Natiruts, já para não falar do meu vicio por Souls Of Fire.
Acho que sabe sempre bem ouvir reggae, e as letras das músicas de Natiruts têm-se «encaixado» bem em mim. Estas músicas acalmam-me e conseguem com que apareça um sorriso nos meus lábios enquanto as canto. Em princípio vou com o meu irmão a um concerto dos Souls of fire neste verão e, se conseguir a um dos Natiruts. Vou fazer por isso porque ia amar assistir a um concerto deles. MUITA PAZ, MUITA ENERGIA!

6 comentários:

  1. ouve reggae power deles, é linda!

    ResponderEliminar
  2. eu conheço todas xd
    mas obrigada na mesma.

    ResponderEliminar
  3. de nada, olha sempre me podes dizer o nome da musica do blog? :)

    ResponderEliminar
  4. eu respondi-te no facebook :b
    chama-se «the dog days are over"
    tens bom gosto :p

    ResponderEliminar
  5. se não fosse eu não tinhas esta imagem toda fofita u.u
    i love you , Joana !

    ResponderEliminar
  6. por favor leva-me contigo a ver natiruts

    ResponderEliminar

ler +

os meus seguros seguidores: