quinta-feira, março 19, 2020

The universe has my back


Na minha perna esquerda está escrito "The universe has my back". 🤞


Tenho algumas tatuagens e 90% são simplesmente porque gosto delas esteticamente. Muitas não têm qualquer significado. Esta tem. ✨

Hoje, em conversa com uma amiga, disse-lhe que acredito mesmo que algo me está sempre a proteger, algo me guarda, algo me dá sempre aquilo que eu preciso, na hora que eu preciso. E acredito também que isto não é só comigo. O universo protege-nos a todos. Não digo isto por dizer. Digo-o e sinto-o por todas as provas reais que tive e vou tendo ao longo da vida.

Depois da conversa com a minha amiga, umas horas depois, o universo voltou a provar-me que nunca me deixa sozinha. Estou constantemente a ser relembrada que tudo acontece por uma razão e que tudo está bem.

É estranho! Mas é bom... Viver assim, com atenção a estes sinais, deixa-me leve.

Faz-me acreditar em tudo com o dobro da fé. Faz-me triplicar a minha positividade.
Faz-me feliz, mesmo quando tudo está de pernas pro ar.
🌹




Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: