sábado, maio 08, 2010

go sleep, my love.



Bocejamos vezes sem conta e estava a sentir-me mesmo cansada.
O teu olhar parecia-me tão distante que me fez ficar a pensar no que estarias tu a pensar! Não é que me sinta insegura mas, por vezes, sinto muito medo que isto um dia tenha um fim, um fim repentino que me possa deixar em maus lençóis.
Eu acredito neste nosso amor e sei que não existem razões para nos sentirmos inseguros. Só quero poder ter sempre a tua mão na minha e fazer grandes caminhos contigo.
Quero e vou estar sempre do teu lado, quero apoiar-te e ajudar-te sempre que precisares. Porque eu estou aqui para te fazer feliz e porque esse sorriso me enlouquece. Quero cuidar do calor do teu abraço e sentir todos os dias o gosto desses teus beijos que me deixam sem folgo. Quero-te a ti e toda a felicidade que tens contigo que partilhas comigo. Quero escrever e mostrar-te, quero conseguir arrepiar-te.

"O amor não faz muitas perguntas, porque, se começamos a pensar, começamos a ter medo. É um medo inexplicável, nem adianta tentar colocá-lo em palavras.
Pode ser o medo de ser desprezada, de não ser aceite, de quebrar o encanto. Parece ridiculo, mas é assim. Por isso não se pergunta - faz-se."

1 comentário:

ler +

os meus seguros seguidores: