segunda-feira, maio 17, 2010

cor-de-laranja (ACE)




(...)
«Senti a minha energia colar-se na tua, brincar com a tua, rir, rimar e voar com a tua...
Tudo parou por momentos, tudo cessou de existir, tudo por instantes pra assistir a cena evoluir. Foi um fluir um, desfile de pontos em comum. Um alimentar de pontos vitais, ha muito em jejum. Paixão cresceu em mim, algo bateu forte e me deixou atordoado, por uns tempos sem norte.
Espero que a sorte me ajude, a esperanca nao mude, que a paciência aguente firme nesta atitude até que surja ocasião mais oportuna p'ra união deste poeta com a sua musa.
Não sabias disto? Não? Chegou a altura de descobrires, de sentires, tenho uma razão a dar-te para sorrires
Tas a ouvir? Aquilo que eu te digo, que eu te faço qu'eu te mostro que por ti gravo
Tas a ouvir? É isto qu'eu sinto, por ti qu'eu sinto!»

2 comentários:

ler +

os meus seguros seguidores: