terça-feira, maio 11, 2010

afbm, 10


Contigo é diferente. Não preciso de um «ponto exacto» para me inspirar, chegas tu, apenas tu. O que conseguir escrever agora é na esperança de te conseguir dizer tudo aquilo que, espero que já tenhas uma pequena grande ideia! Tu percebes-me, tu conheces-me, tu sabes que não tenho qualquer intenção de te magoar. Não, não vou estragar tudo o que me proporcionas. Vou fazer-te feliz da melhor maneira que conseguir, vou ser eu, vais ser tu, vamos construir um nós. Vou dar tudo de mim, prometo não te esconder nada. O meu amor é verdadeiro e vou dar-te o meu coração! Quero ver-te sempre feliz do meu lado, quero que grites ao mundo que estou apaixonada por ti, que isto são sentimentos mútuos sem fim. Tu vales a pena e é por isso que não vou desistir de ti.
Meu príncipe, meu cavaleiro, meu super-homem, meu amor!

9 comentários:

  1. Super apaixonadoo :$
    adoreii !

    ResponderEliminar
  2. correu pois *.*
    e tu também (: adorei este!

    ResponderEliminar
  3. Obriigado :'D
    Ohh obrigado :$ mas não tem comparação, gosto imenso da forma como escreves, as expressões que utilizas, é tão bom quando tudo o que escrevemos é tão apaixonado *.*
    Espero ver sempre post's teus assim :D
    Beijiinho :D

    ResponderEliminar
  4. Seii poiis :$ aha
    Mas por vezes quero expressar tanto o que sinto e "gritar" ao mundo o quanto estou feliz que acho que me torno repetitiva nos post's que coloco O: as vezes faltam palavras pra dizer como me sinto e mostrar toda a felicidade que tenho ca dentro :$
    Beijiinho :D

    ResponderEliminar
  5. se não é indiscrição, que idade tens? :P

    ResponderEliminar
  6. publica o nome da tua musica de fundo pff, é tão linda! :)

    ResponderEliminar

ler +

os meus seguros seguidores: