segunda-feira, maio 31, 2010

«A esta hora já estava no banho,amorzinho!»

São variados os nossos momentos, sejam eles às escondidas ou cheios de liberdade, o que interessa é que têm sempre aquele toque especial, é o facto de sermos nós, tu e eu tornamos isto especial, criamos um mundo em que só existimos os dois e tudo à volta passa a ser secundário. Estou mesmo apaixonada e sinto-me tão bem contigo e tu sabes disso melhor que ninguém! Do teu lado, o mundo lá fora é tão mais doce e só quero agradecer-te por isso e por hoje... por sempre. Tenho andado cansada e com soninho, mas sabes que para ti tenho sempre tempo porque quem corre por gosto nao cansa e eu estou aqui para ti, meu amor. Estou tão feliz hoje e tenho que te dizer que TE AMO muito muito muito muito muito muito muito muito muito...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: