quinta-feira, junho 03, 2010

Nome? Joana; Porque lhe deram esse nome? porque o meu irmão quis; Furos nas orelhas, piercings, Tatuagens? 4 furos e 0 tatuagens; Cor do cabelo? Castanho; Cor dos olhos? verdes/amarelos; Irmãos? um; Signo? sagitário; Peixe ou Carne? both; Comida favorita? não sei. gosto de quase tudo; Sobremesa favorita? mousse; Gelado favorito? Magnum de amêndoas; Dia favorito do ano? 31; Dia da semana favorito? sexta-feira; Inverno ou Verão? Primavera; Beijo ou Abraço? abraço; Pepsi ou Coca-cola? coca-cola; Mc Donald's ou Pizza Hut? Mc Donald’s; Manhãs ou Noites? both; Fuma? sometimes; Palavrões? quando calha… ; Perfume? Moschino Funny ou Antonio Banderas blueLado da cama? meio. Canta? e encanto!; Cor favorita? verde, branco e azul; Filme favorito? A vida é bela / paranormal activity; Praia ou Montanha? praia; Livro favorito? «Quem ama acredita» & «À primeira vista» Nicholas Sparks; Que livro está a ler? o de geografia -.-; Um lugar? Cuba; Uma música? Billionaire; Uma frase? «A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.»;  É uma pessoa quente ou fria? morna; Toma banho todos os dias? sim; O que menos gostas em ti? ancas; O que mais gostas em ti? olhos e cabelo; Fobias? espaços fechados e pequenos, moscas; Um lugar onde nunca esteve e gostava de ir? Cuba; Desamarra os sapatos antes de tirá-los? sempre; De quem sente saudades? 9ºC; Gosta de pão com quê? atum; Quanto tempo deixa tocar o telefone antes de atender? depende de quem for; Qual é o primeiro pensamento que tem quando acorda? 'só mais 10 minutos e depois levanto-me'; Como quer morrer? sem dor; Eu quero? voar de asa delta; Eu tenho? medo de perder quem amo; Eu odeio? hipocrisia, cinismo, mentira e pessoas invejosas; Eu sinto? que ainda tenho muito para viver, conhecer, fazer; Eu amo? o meu namorado; Eu sinto dor? quando vejo o meu irmão mal; Eu importo-me? comigo e com os que me rodeiam; Eu sempre? grito quando me assustam; Eu acredito? que o destino está traçado; Eu choro? quando estou sensível e gritam comigoeu fico feliz? quando estou com quem amo; Eu tenho esperança? sempre que estou a bater no fundo; Eu sou? preguiçosa, brincalhona, por vezes bruta; Eu não gosto? de morangos, de chuva, de filmes de acção, de maus-cheiros.

1 comentário:

ler +

os meus seguros seguidores: