sábado, junho 05, 2010

Acreditam em dons?
Eu não sei ao certo se acredito, ou se eles existem, mas a verdade é que tu tens um na tua posse e sabes bem do que falo: do meu grande sorriso! Eu posso estar com o pior estado de espírito de sempre, mas encontrar-me contigo deixa-me fora de tudo, deixa-me livre, faz-me sentir com uma energia apaixonada e, como sempre, com aquele sorriso de orelha a orelha. Isto são... efeitos secundários que me acontecem quando te tenho por perto e, por isso, arrisco e digo que tu tens o dom de me fazer feliz, muito feliz como nunca ninguém o fez. Admiro e amo-te por isso e por muito mais...


- Amo-te!
- Fico sempre com o "eu também"!

1 comentário:

  1. acredito que todos temos um dom. todos fomos colocados 'aqui' por algum motivo.

    ResponderEliminar

ler +

os meus seguros seguidores: