domingo, junho 13, 2010

beija-me

Ai, que eu gostava tanto de conseguir escrever e descrever sobre os nossos beijos, sorrisos, abraços e todos os nossos amaços... Parecem faltar palavras no dicionário para eu escrever sobre o que sinto quando me beijas. Eu juro que me sinto nas nuvens porque tu fá-lo duma maneira tão suave, tão meiga e carinhosa deixando-me sempre com um sorriso inexplicável nos lábios e sim: com mil coisas a dizer-te e eu adoro isso.
Meu Deus... pergunto-me vezes sem conta d'onde é que tu terás vindo porque no meu ver consegues ser perfeito em tudo o que fazes e dizes. As palavras que saem da tua boca parecem ser ditas de maneira diferente, o teu falar parece-me uma melodia, e tudo em ti me encanta! Acho que nada melhor que o brilho dos meus olhos e o tamanho do meu sorriso para explicar isto...

2 comentários:

ler +

os meus seguros seguidores: