sexta-feira, abril 17, 2020

Já alguma vez te deitaste na tua cama ansioso por acordar no dia seguinte?

Ontem à noite algo mágico aconteceu no meu quarto. Ou melhor, algo mágico aconteceu dentro de mim. Oh... que sensações maravilhosas que eu vivi enquanto tentava adormecer.
Deitei-me e, como sempre faço, agradeci por mais um dia maravilhoso que tive. A minha cabeça não parava de pensar e comecei a sentir uma adrenalina, uma empolgação e uma excitação fora do normal. Foi intenso... como se de uma droga se tratasse. Mas não era nenhuma droga. Era só a minha vida. A minha vida boa a passar-me pela cabeça, a encher-me de pensamentos e ideias maravilhosas! A minha vida a desdobrar-se e a fazer cada vez mais sentido.
Imaginei que a nossa vida começa como que uma folha amachucada e que quanto mais vivemos e aprendemos, vamos desdobrando essa folha, que é a nossa vida, nós, enquanto ser.
Ela começa em forma de uma bola amassada e à medida que vamos crescendo ela vai-se abrindo e tornando-se cada vez mais lisa, mais clara, até ficar 100% plena.
Tenho uma satisfação enorme quando descubro coisas novas sobre mim. Ou quando, simplesmente, me apercebo de algo que já lá estava mas outrora nunca tinha feito tanto sentido.
Custou-me a adormecer porque as ideias rodopiavam na minha cabeça e queria pô-las em prática naquele preciso momento. Eram 4h da manhã, então, simplesmente anotei as minhas ideias e voltei para a cama para dormir.
Acho incrível a forma como a vida se desdobra. A vida fascina-me tanto e eu sou tão grata por ela... Não mudaria nada na minha vida e adoro este meu papel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: