sábado, agosto 24, 2013

Eu juro que te vi


Eu nunca fui muito de me acreditar nisso... Para mim o amor sempre foi um gajo estranho. E cada vez me acredito menos, cada vez existe menos, cada vez o sinto menos. Começo a achar que não sirvo mesmo para alimentar relações. Como poderia fazê-lo se não acredito nelas?
Já não penso em ti, ou tento não pensar. A minha personalidade sempre me obrigou a esquecer rápido tudo o que me faz mal. E às vezes acho que isso é mau, arriscar dizer que não acredito em ti, amor. Vejo-te apenas como uma viagem que nunca dura muito. Parece nunca ser o suficiente para mim. Não atinjo sentimentos que me motivem para mais e mais... Pode até ser a minha máscara para os meus medos, inseguranças, dores. Mas amo apenas num momento. O resto ou o fim sinto que já sei como vai ser porque tudo me parece igual, previsível, sem sabor. Ninguém parece ser capaz de me fazer transbordar o coração de amor. Será de mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: