quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Summer breeze

Tumblr_lyvk8obkh81qe4xmjo1_500_large


Podes sentir isso na brisa de um verão. Vais perceber que há algo nas árvores...
Um tipo de sentimento que há muito foi perdido e isso faz-me sentir como se eu não existisse. Como se fosse algo de errado, algo que nós estamos a fazer, ou não estamos a fazer. É longe.  É outro caminho que talvez nós esquecemos, mas se calhar ainda precisamos dele... aquele que eu não me estou a lembrar, porque eu posso senti-lo na brisa de um verão e o sentimento continua a chamar-me. Então, eu canto a plenos pulmões e os pássaros cantam comigo. Grito. Torço para que eu comece a pensar de novo e persigo o teu conceito recém criado. E dentro de mim encontro o certo e o errado! E é complicado dizer tudo em simples palavras, ou tentar dizê-lo numa canção.Mas, por alguma razão, não posso continuar porque o karma acontece e às vezes o resto não importa. Sinto isso no ar e observo o caminho que faço. Está tudo na ponta da língua, mas eu não falo. Apenas me lembro, na minha mente, memórias vividas que me fazem sorrir e que nós poderíamos ficar bem e deixar a história revelar a verdade. Talvez precisemos de nos encontrar, mas as recordações já se foram e escondem-se verdades esquecidas. Eu tenho estes feelings em mim e antes que eu possa falar... ou melhor, quando eu pude não consegui dizer. É como se houvesse alguma coisa no meu coração que me permite saber que sou livre, mas eu nunca sei quando é que isso vai acontecer, se eu nomeá-lo. Mas isso acontece a todos, é um lugar que eu nunca fui ou vi... Até lá vou observar, esperar na estrada que eu ando, com aquilo que está na minha mente durante todo o dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: