sexta-feira, janeiro 27, 2012

Que raio de pessoa és tu?!

Art-beautiful-black-blue-cute-favim.com-278757_large

Nunca imaginei gastar tinta num papel para falar de ti. Pensas que tens o mundo e eu contigo nunca quebrei as regras. Fazes o que queres, como queres, quando queres pensando sempre apenas em ti. Só olhas para o teu umbigo... Não fazes ideia de como eu te vejo. Ou melhor, talvez até possas ter uma pequena noção. Sabes perfeitamente que és um zero, que és vazio, passem quantos anos passarem. Os teus olhos não são de gente, és mau, mesmo a dormir... Podes até já ter suado sangue e suor por mim, mas o que trago em mim de ti são apenas sentimentos negativos, rancorosos, é ódio mesmo. Mas sei que em tempos fui menina do papá.
E eu seria capaz de matar... Não por ti, mas por pensar em ti!

Tumblr_lxcnhhaa6q1qi6oi3o1_500_large

1 comentário:

ler +

os meus seguros seguidores: