quinta-feira, janeiro 12, 2012

E tu, tens medo de quê?

Bampw-black-and-white-fashion-photography-favim.com-264181_large

Amor e essas coisas ridículas que fazem parte não encaixam em mim. Como simples palavras que para muitos são sinceras e as mais bonitas do mundo, para mim, sempre foram banais e ditas da boca pra fora. Pensava eu serem sérias. No fundo não gosto de ser de ninguém... Nunca o fui. Não gosto de ter ninguém mas no fundo há sempre alguém. Não gosto disso em mim, às vezes até me faz sentir mal com a minha personalidade. Mas nunca vou abrir mão da minha personalidade, tal como da minha independência, nem por ninguém...
Agora acho que estou como devo estar. No fundo não sei amar, mas só penso em ti, sem saber explicar porquê.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: