quarta-feira, outubro 27, 2010

falling and flying

Milhões e milhões de segundos que eu aguentei, milhões de segundos que esperei, milhões de expressões que fingi... eu estava bem - ou não. Fugir nunca será expectativa da minha cabeça para resolver alguma coisa, eu não sou assim; a minha personalidade é forte demais. E nestes momentos eu sinto-me tão forte. Nunca fui de ir abaixo por muito tempo. Sorrio para tudo e todos mesmo que o mundo esteja em cima de mim porque não faz sentido lamentar... não faz. Se é assim que o destino quer, é assim que acontece e não me incomoda a dor. Acho que sabe muito melhor se levarmos assim a vida: positivamente. Sorrir sempre, é um bom lema não é? E por muito que custe, é o que faço, ou tento fazer sempre. Porque, apesar de tudo, há sempre uma solução, e a luz no fundo do túnel está sempre lá.
Acho que lá bem no fundinho, eu sabia que vinhas e sabia que ia tudo voltar. Agora o tempo que durará é que já não sei, ninguém sabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: