domingo, outubro 10, 2010

domingo à noite

Tinha esperado o dia todo para ver ele a sorrir para mim. E agora isso estava a acontecer. É de noite e estou à espera dele, enquanto espreito de segundo a segundo pela janela para ver se chegaste. Passam os carros, passam as pessoas... nunca mais é ele, estou a ficar impaciente, mas digo para mim própria "Acalma-te rapariga, ainda só passaram 5 minutos".
Ele chegou! Vem ter comigo, olhando-me com aquele olhar tão lindo, e com aquele sorriso tão bonito e modesto que, apesar de já conhecer, encanta-me todos os dias. Uma IMENSA vontade de abraça-lo e foi o que fiz... mas com, nervosismo, talvez receio de ser indiscreta.
O que eu mais queria era que ele pusesse os seus braços à volta para me aquecer, que se encostasse a mim, todo enroladinho, queria estar praticamente deitada nos seus braços e dizer "Estás tão quentinho!" Eu sorrio e toco-lhe com carinho nos lábios. Com a cabeça no seu peito, falava-lhe ao ouvido, em sussurro. O cheiro dele é tão doce e quase me adormece de conforto.
Eu estou aqui, como estive sempre. Vou respeitar essa tua decisão, vou habituar-me, despreocupar-me com o futuro. O que interessa é o agora e estamos juntos... Eu amo-te, com toda a minha força, e tu sabes que é muita!

2 comentários:

ler +

os meus seguros seguidores: