quinta-feira, março 04, 2010


Tenciono viajar muito contigo, assistir a muitos concertos ao teu lado, exprimentar tudo o que podemos e partilhar todos os meus dias de vida contigo!
*souls of fire*

5 comentários:

  1. Pois é, é tão bom estarmos com a pessoa que mais gostamos. Principalmente... aproveitarmos todos os momentos com ela... como coisas simples da vida... brincar, falar, passear, entre outras coisas, mas com essa pessoa todos os momentos tornam se únicos, especiais, perfeitos e tornam se aquilo que nos faz vontade de viver, vontade de sorrir, vontade de sonhar... vontade de tudo. (Adorava sentir isso, mas neste momento apenas só posso sonhar, mais nada... enfim eis a vida, vida não é boa para todos... mas sei que um dia estarei com a pessoa que mais gosto... apenas terei de ser paciente e nunca desistir daquilo que realmente me faz feliz... já lá vão 3 meses que não a vejo... fico dias e dias a sentir um grande rancor... por favor gostava tanto de partilhar apenas um momento... era tão bom... )

    (Obrigado pelo o teu comentário... deu me força em acreditar... obrigado mais uma vez.)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Obrigado... o que disseste é verdade sim... espero que esse dia chegue... e não seja apenas mais uma ilusão, acredito que poderá ser desta vez e finalmente ser feliz... espero eu.

    beijo* joana=)

    ResponderEliminar
  3. Digo-te o mesmo, Joana. Muito obrigada.
    Beijinhos

    p.s. a foto está linda !

    ResponderEliminar
  4. usa e abusa antes que acabe...
    viver todos os dias cansa...
    mas viver todos os dias a aproveitar tudo o que podemos tirar de bom da vida faz.nos tao fortes e felizes
    :)

    ResponderEliminar

ler +

os meus seguros seguidores: