quinta-feira, março 25, 2010


Comecei a pensar.
Pensei em todos eles e em todas elas! Em como entraram na minha vida e como têm feito parte dela de uma maneira diferente e muito especial, e agora sinto medo de um dia os perder.
Tem sido um ano maravilhoso, sem palavras para o conseguir descrever.
Adorava poder continuar com todos para o próximo ano lectivo mas isso não vai acontecer. Vão haver muitas separações e, sinceramente nem sei se estou preparada para isso! Nem gosto de pensar nisto...
Habituei-me a ve-los todos os dias de manhã e poder estar com eles.
Com vocês desfrutei de grandes e bons momentos que nunca irei ter com ninguém.
única, é o que a nossa turma é!

P.S.: faltam alguns na foto!

6 comentários:

  1. My compliment for your blog and pictures included,I encourage you to photoblog

    CLICK PHOTOSPHERA

    Even week another photo album

    Greetings from Italy,

    Marlow

    ResponderEliminar
  2. Joaninha, que lindo texto!
    Sabes bem que aconteça o que acontecer, nunca me irei esquecer de ti (L

    LOVE YOU JOANA MENESES (L

    ResponderEliminar
  3. oh ! és tão querida minha menina :')
    sei que não somos muito chegadas, mas a mim nem á nossa amizade vais perder, acredita $:
    adoro-te minha menina (L)

    ResponderEliminar
  4. mesmo, muito :') o carinho que eu tenho por ti, é enorme, aserio!
    ADORO-TE (L)

    ResponderEliminar

ler +

os meus seguros seguidores: