sábado, dezembro 05, 2009

trio of bad language


Penso sempre muito bem no que hei-de escrever para ti mas, muito sinceramente nunca consigo fazer com que me saia, de uma certa forma frases com pés e cabeça, frases bem estruturadas, frases com sentido. (não me perguntes porquê!) O certo é que és diferente de todas as outras pessoas que conheci até hoje. Pergunto-me tantas vezes: como é possível conhecermo-nos assim desta forma? Como é possível tu conseguires adivinhar o que estou a pensar, o que vou fazer, o que vou dizer... ? É tão bom, Jota... É tão bom saber que me conheces desta maneira. Por vezes é estranho, mas ao mesmo tempo é ... bom (?)
Nem sei definir. Nem te sei definir.
Sei chamar-te de melhor amigo porque isso é uma das minhas certezas. Estar contigo é uma das melhores partes do dia, se não mesmo a MELHOR parte dos meus dias, sempre todos cansativos. Haverá alguém capaz de me conseguir pôr com tantas dores na barriga por me rir, sem seres tu? Tantas perguntas retóricas (obrigada por me teres ensinado o que são!!!)
Estou a ouvir uma musica calma e a falar com a Marry. She is crying now...
Se pudesse voltar atrás e voltar a viver os momentos que passámos os três (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: