sexta-feira, dezembro 04, 2009

you shine on me

Existem tantas, mas todas diferentes! É claro que agora vou dizer que és única. Qual o filho(a) que não o diz ou pensa?
Desculpa quando falo mais alto que tu, mas conheces-me e sabes que tenho um feitio complicado! Quem me dera ainda ter 2 ou 3 anos, estar neste momento no teu colo a brincar com o mano, sem pensar em problemas ou algo que me perturbe. Quem me dera saber que nunca irás estar longe de mim, que nunca irei deitar uma lágrima por estares mal.
Gostava de conseguir acreditar que vais ser eterna e nunca ter destes pensamentos que estou a ter agora, e se há coisas que odeio, estes pensamentos são uma delas... Dói tanto pensar que de um dia para outro posso deixar de te ver. Vou parar de escrever, não aguento muito mais estar com isto na cabeça. Vou lavar bem a cara e quando chegares do trabalho vou encher-te de beijinhos! amo-te mamy

"São tantas as palavras deste amor que presas os meus lábios retiveram pra colocar na tua face, mãe!... "

1 comentário:

ler +

os meus seguros seguidores: