sexta-feira, janeiro 10, 2014

Se o vento não mudar vou dar até sentir

sevimli şey seni | via Tumblr
Tinha chegado onde tanto queria, finalmente. Quantos quilómetros é que eu acabei de fazer?
Esta pergunta não saía da minha cabeça, pois tinha estado a andar desde aquela manhã com o melhor sol de sempre. Andei, andei, andei, até que ficou escuro e eu estava na margem do rio. Não pensei muito em como lá tinha chegado e no porquê de ter escolhido aquele sítio. Olhei em volta e não via ninguém... Comecei a despir-me, a sentir-me gelada como nunca e entrei na água. Mergulhei e deixei-me levar pela corrente e, oh! como é bom poder estar aqui a flutuar, a ver as poucas estrelas que o céu tem e saber que estou sobre a água e que não há mais nada à minha volta, se não a água, este vento frio, as árvores e aquelas casas lá no fundo... Estou no meio do rio e espero que ninguém me venha buscar. Vou-me deixar ficar por aqui até todos os meus males se afogarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: