quarta-feira, setembro 26, 2012

Tumblr_mavey3xfe31r3n80po1_500_large

Amigos como sempre, dúvidas daqui pra frente sobre os seus propósitos, é difícil não questionar. Canto do telhado para toda a gente ouvir, os gatos dos vizinhos gostam de assistir. Enquanto a música não me acalmar não vou descer, não vou enfrentar... O meu vício de ti não vai passar e não percebo porque não esmorece? Ao que parece o meu corpo não se esquece. Não me esqueci, não antevi, não adormeci o meu vício de ti. Levei-te à cidade, mostrei-te ruas e pontes... Sem receios atraí-te às minhas fontes. Por inspiração passámos onde mais ninguém passou. Ali, algures, algo entre nós se revelou. Será melhor deixar andar? Num canto, a sós (para a cidade não ouvir), e entre nós há promessas por cumprir, mas sei que nada vai mudar, o meu vício de ti não vai passar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: