terça-feira, dezembro 06, 2011

Se calhar é mesmo como tu dizes: eu arranjo mil e uma desculpas para tudo...

Porque não gosto de ver o lado mau das coisas, porque gosto de pensar que está tudo bem. Mas não está, nunca está! Agora está tudo ao contrário e não me sabe muito bem. Estou sem saber para onde me virar, estou indecisa e muito pouco tolerante. Para mim, as palavras que vêm da tua boca têm duas faces: um lado cheio de verdade. E depois há o outro lado que, por mais que eu queira e tente, não o vejo como tu dizes ser. Ou és um erro, ou um mistério, ou me apetece fugir de ti e ignorar-te, ou a minha vontade é de simplesmente ver-te e pedir-te que me abraces. Acho que o mundo anda a girar muito rápido e eu estou a vê-lo a passar ao lado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: