terça-feira, junho 14, 2011

Gosto de viver. Não gosto de ficar sem pilhas quando mais quero fotografar. Não gosto que sejam dramáticos, principalmente os gajos. Não gosto d'acordar e ouvir a chuva a bater na janela. Não gosto quando estou a falar para o crl. Não gosto de vir para casa. Não gosto de pêlos. Não gosto de estudar sem vontade. Gosto de pessoas com caras estranhas. Gosto de passar por alguém completamente desconhecido e imaginar mil e uma coisas com ela. Gosto de flores com cores bonitas. Não gosto do cheiro a fruta nas mercearias. Gosto de andar ao ritmo da música que estou a ouvir. Gosto que me digam sim. Não gosto quando fico sem saber o que dizer. Gosto muito de conversar sobre os meus sonhos com amigos. Gosto quando deixo alguém boquiaberto. Gosto de conseguir atraiçoar, de fazer acreditar. Gosto de ver homens de fato e gravata, cheios de charme. Gosto de perder o controlo, que me avisem e/ou perguntem "que 'tás a fazer?" com cara de muita preocupação. Gosto de bom humor e gosto de o usar. Gosto do lema "Vive cada dia como se fosse o último". Gosto de me apaixonar, de seduzir, de conquistar. Não gosto que levem as coisas muito a sério. Gosto de praia e adoro o mar. Gosto de acreditar, não gosto de dúvidas. Não gosto quando me tentam explicar coisas. Gosto de coisas simples que conseguem encher-me o coração. Gosto de criticar e imaginar.

1 comentário:

ler +

os meus seguros seguidores: