domingo, maio 15, 2011

Desculpa o termo, mas eu adoro gajas como tu. Tantos anos contigo e desde então mudámos tanto. Eu gosto disto, de te ver a crescer e de crescer do teu lado. Adoro todos os bocadinhos contigo, todas as noites que saímos para sentar num passeio e falar por muitas horas. Sabemos melhor que ninguém que amizades destas são raras, a nossa é única e foram tantos os momentos que partilhámos juntas. Adoro o nosso cigarro a arder no meio daquelas conversas sobre os nossos dias, enquanto me dás conselhos nos quais eu penso sempre. Adoro o facto de sermos parecidas na maneira como agimos com desconhecidos, cenas assim que tu percebes. Adoro o "amo-te" na nossa despedida e adoro a nossa relação. Eu gosto da palavra amizade por saber que te tenho...
E quando pensares que estás sozinha, vais acabar por saber que isso é errado porque me tens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: