segunda-feira, março 07, 2011

Tumblr_lhnroro4ky1qclqbso1_500_large
Sei lá... Gostava de saber o que se passa exactamente. Nem sei definir o que se passa comigo mesma. Nem me sei definir. Não sei o que quero. Tudo o que estava definido, parece agora, tudo baralhado. Às vezes acho que isto é tudo por minha causa... Afinal, eu é que quero mudar.
(Será?)
Eu sempre quis coisas diferentes, deve ser esse o mal. Mas prendeste-me tanto e sabes que eu sempre disse que não sou de ninguém! Confesso que comecei a ter saudades daquilo que deixei para trás por causa do que estava a viver contigo. E era tudo tão mágico, tudo perfeito que eu só te queria a ti... e agora não sei se me arrependo e não quero de forma alguma magoar-te com estas palavras.


E agora é só frases soltas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: