sexta-feira, fevereiro 12, 2010

quase perfeito!


Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tao certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero

Quase que nao chegava a tempo de me deliciar
Quase que nao chegava a horas de te abracar
Quase que nao recebia a prenda prometida
Quase que nao devia existir tal companhia

Nao me lembras o céu nem nada que se pareca
Nao me lembras a lua nem nada que se escureca
Se um dia me sinto nua tomara que a terra estremeca
Que a minha boca na tua eu confesso nao sai da cabeca

Se um beijo é quase perfeito perdido num rio sem leito
Que dira se o tempo nos der o tempo a que temos direito
Se um dia um anjo fizer a seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser faremos o crime perfeito

Sem comentários:

Enviar um comentário

ler +

os meus seguros seguidores: